O Ala E Fixo Vai Defender As Cores Da Equipe De São José Dos Pinhais, Na Série Ouro Do Campeonato Paranaense De Futsal Em 2018. Homem É Preso Após Tentativa De Roubar Carro Em São José Dos Pinhais (foto: Divulgação/guarda Municipal De São José Dos Pinhais) Guardas Municipais De São José Dos Pinhais, Na Região Metropolitana De Curitiba, Prenderam Na Noite De Quarta (31), Um Homem  De 39 Anos Por Tentativa De Assalto No Bairro Afonso Pena.


O ala Ruan Portela, 25 anos de idade, natural de Rio Negro, sofreu um grave acidente no ano de 2012. Para muitos teria sua carreira interrompida, devido à gravidade dos ferimentos. O mesmo quase não conseguia andar, porém, ainda assim, a diretoria do Mafra Futsal, acreditando na sua recuperação, abriu as portas e deu uma chance para Ruan poder seguir sua carreira profissional. O atleta iniciou no Mafra Futsal em 2013, recebendo todo o tratamento da equipe de fisioterapia, onde aos poucos, foi ganhando confiança e recuperou seu grande futsal, contribuindo para com o plantel até o ano de 2017. O jovem foi premiado para seguir sua carreira, e agradeceu tudo o que a diretoria do Mafra Futsal fez por ele. Para o ano de 2018, Ruan acertou um contrato com a equipe de São José dos Pinhais do Paraná. O ala e fixo vai defender as cores da equipe de São José dos Pinhais, na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal em 2018.

Homem é preso após tentativa de roubar carro em São José dos Pinhais (foto: Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais) Guardas municipais de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam na noite de quarta (31), um homem  de 39 anos por tentativa de assalto no bairro Afonso Pena. Ele tentou levar o carro da vítima e ainda disparou tiros contra ela.  Os guardas foram informados que nas proximidades da empresa O Boticário um homem teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública e estaria ainda nas proximidades, A  equipe não demorou para que na Rua Mário Cantalicio Flores bem próximo da tentativa de roubo o homem fosse preso, com ele a equipe encontrou um revólver de calibre .38 arma essa utilizada no crime. A equipe que realizou a prisão em flagrante e o encaminhou até  Delegacia de Polícia onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Um rapaz totalmente transtornado atacou seu pai na noite desta quinta-feira  (01) na Rua Curiuva em São José dos Pinhais. Utilizando uma makita ele desferiu um golpe na cabeça do pai que sofreu um ferimento lacerante na cabeça. Em seguida o SIATE foi acionado e no momento da chegada da equipe o rapaz deu bastante trabalho aos socorristas. Nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade o caso e no momento em que chegou para acompanhar o trabalho do SIATE foi intimidada pelo rapaz que ameaçou por várias vezes. Em seguida ele entrou na ambulância do SIATE  e não saiu mais, indo até o hospital São José. Lá ele ameaçou as atendentes que estavam trabalhando na recepção. Duas equipes da Guarda Municipal chegaram no hospital e tiveram muito trabalho para contê-lo. Ele entrou em luta corporal com os guardas e foi algemado e preso em flagrante.  O rapaz que aparentava estar sob efeito de drogas e de acordo com a família é usuário foi encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais.   Seu pai, um homem de 63 anos identificado por Rui foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave porém estável.

são josé dos pinhais